Postagens Popular

Postagens Popular.

Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Anônimo terça-feira, 3 de setembro de 2013

Como ganhar jogos no Nintendo Club (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Se você é dono de um dos consoles da Nintendo, provavelmente já deve ter reparado nos folhetos do Nintendo Club que acompanham cada novo jogo adquirido. O que muita gente não sabe é que é possível trocar esses pontos por outros jogos no site da Nintendo. Confira o tutorial completo de como fazer o processo:

Primeiramente, acesse o site https://club.nintendo.com/. Caso ainda não tenha uma conta criada, clique no botão “Sign Up”, localizado na parte superior direita do site e preencha os campos solicitados. Se já for registrado, é só clicar em “Member Sign In”, que fica logo abaixo do botão.
Depois de devidamente registrado e logado no site, clique na aba “Register a Product”, que fica na parte de cima da página. Lá você pode inserir os códigos estampados nos folhetos e clicar em “GO!”.
Como ganhar jogos no Nintendo Club (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Você será levado a uma tela com uma enquete sobre o jogo, que pode responder ou apenas marcar as devidas opções e clicar em “Finish” na parte de baixo.

Cada código vale um número de pontos, que serão acrescentados automaticamente à sua conta. Ainda é possível registrar os seus consoles e ganhar pontos, caso ainda não o tenha feito. Entre os dispositivos disponíveis estão:
ConsolePonttos
Nintendo Wii U160
Nintendo 3DS160
Nintendo 3DS XL160
Nintendo Wii (comprados depois de maio de 2010)100
Nintendo DSi100
Nintendo DSi XL100

Jogos comprados digitalmente (eShop americano e canadense) são somados automaticamente ao seu saldo. Depois de alguns dias, você ainda pode responder um questionário extra sobre o jogo no menu principal do Nintendo Club e arrecadar mais dez pontos.
Como ganhar jogos no Nintendo Club (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Adicionados os pontos, é hora de pegar os prêmios. Geralmente os jogos oferecidos são para 3DS e Wii (que também podem ser ativados no Wii U). Clique na aba “Get Games & Rewards” e escolha um jogo compatível com o seu saldo de pontos. Clique sob ele e escolha “Get It Now”.
Como ganhar jogos no Nintendo Club (Foto: Reprodução/Murilo Molina)


Uma tela de confirmação com o botão “Order Reward” será exibida. Clique nele e avance para outra página, que solicitará o seu e-mail para onde a confirmação será enviada. Preencha o campo e clique “Order Now”. Pronto, agora é só pegar o código exibido na tela e partir para a ativação no console.
Como ganhar jogos no Nintendo Club (Foto: Reprodução/Murilo Molina)No Nintendo Wii, acesse o Wii Shop Channel. No menu principal, escolha “Settings e Features” e depois “Wii Download Ticket”. O processo é exatamente o mesmo no Wii U, com exceção do fato de que é preciso acessar o Wii pelo ícone presente no menu.
No Nintendo 3DS, acesse o eShop, clique na opção “Menu”, localizada na parte superior direita, “Configurações e Opções” e “Resgatar código de download”.
Fique sempre de olho no Nintendo Club, já que os jogos oferecidos mudam no começo de cada mês.

Essa postagem foi feita com um oferecimento da PAPERS GAME

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários